Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).
Esse prazo começa a ser contado somente a partir do faturamento do pedido – que por sua vez ocorre após a autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Cuidados com o preenchimento dos dados:
A Achurinho irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Achurinho qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra. Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: andradebatista@gmail.com.
Informações importantes:
- O prazo regular de entrega inicia-se após o faturamento do pedido, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- O serviço de entrega é realizado por diferentes empresas e pode partir de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China);
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pela empresa entregadora como área com prazo de entrega diferenciada ou de risco. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido, aleatoriamente, ou ainda, você poderá ser notificado para retirada do produto ou apresentação de novo endereço dependendo do caso.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail achurinho@gmail.com. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
É importante lembrar que são feitas 2 tentativas de entrega. Caso as 2 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, uma tarifa de reentrega poderá ser cobrada.
No caso das entregas dos Correios, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos.
Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.